Notícias

ENFORCE de volta à Excelência

A ENFORCE é uma das quase duas mil empresas nacionais a ostentar o selo PME Excelência 2017, um estatuto reconhecido pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal que certifica os indicadores de solidez e de desempenho económico e financeiro das empresas nacionais.

Há já vários anos com o estatuto de PME Líder, que distingue empresas com perfis de desempenho superiores, a ENFORCE volta a fazer parte da lista das melhores entre as melhores, com base em indicadores como a economia financeira ou a rentabilidade e crescimento da faturação.

Segundo João Nuno Serra, CEO da ENFORCE, «este prémio é fruto da maneira de estar e de agir que nos caracteriza, o querer ir mais além, a ousadia de arriscar e a vontade de não só fazer cada vez mais e melhor, mas de forma Excelente».

Em 2017, apenas 15 empresas foram distinguidas com este prémio no distrito de Castelo Branco, talvez resultado das contingências económicas e logísticas que o interior do país acarreta. Mesmo assim, a ENFORCE continua a atuar em todo o território nacional (tendo aberto no inicio de 2018 um escritório em Lisboa) e a projetar-se além-fronteiras, estando presente em mercados Europeus e Africanos.

O prémio PME Excelência assinala o mérito de todas as empresas que são exemplos a seguir para o tecido empresarial português e a ENFORCE é uma delas!