Notícias

ENFORCE, INOVADORA COTEC 2021

Foi atribuído à nossa empresa o estatuto de INOVADORA COTEC 2021.

É para todos nós um motivo de orgulho e regozijo sempre que alcançamos alguns estatutos empresariais, no entanto, este tem um sabor especial, uma vez que está intrinsecamente ligado ao nosso ADN – INOVAÇÃO.

Temos reiteradamente investido nos últimos anos em IDI – Investigação, Desenvolvimento e Inovação, muito acima da média do setor. A inovação que aplicamos aos nossos produtos e serviços tem sido a via mais assertiva para crescermos e darmos sustentabilidade aos nossos negócios e colaboradores.

Não basta produzir, vender e copiar, é preciso INOVAR, acrescentar valor a tudo o que concebemos e geramos –  João Nuno Serra, CEO da empresa.

 

 

Sobre o Estatuto INOVADORA COTEC 2021

Fruto de uma parceria abrangente com o sector financeiro, o Estatuto Inovadora COTEC traz novas vantagens para as empresas que concretizem o seu potencial de inovação em crescimento rentável e robustez financeira.

Objetivos:

Distinguir Empresas nacionais com um elevado desempenho de Inovação;

Promoção do reconhecimento público de Empresas que, pelo seu desempenho de Inovação, constituam exemplos de criação de valor para o País;

Criação de uma Rede de Parceiros que valorizem esta distinção, potenciando benefícios para as Empresas Inovadoras;

Garantir melhores condições de financiamento para as Empresas Inovadoras.

Quem se pôde candidatar?

Pôde aderir à iniciativa qualquer empresa que operasse em território nacional com investimento em I&D, que possuísse um elevado nível de desempenho e de solidez financeira e que cumprisse os requisitos presentes no Regulamento.