Notícias

22º aniversário da ENFORCE

E de repente passaram 22 anos. Parabéns a Vocês!

É incrível como não se dá conta do tempo, quando estamos envolvidos no crescimento e afirmação de todos os que mais queremos. Acontece assim, com os nossos filhos, porventura com os nossos netos (ainda não tenho), mas também com as nossas empresas.

Quando decidimos criar e fazer crescer uma empresa, é como se de um dos nossos filhos se tratasse. A ENFORCE é hoje uma empresa, que nasceu há 22 anos, cresceu e está aí como todos a conhecem, uma “SENHORA”! De resto, é hoje uma realidade empresarial que vai muito para lá, da sociedade comercial que fundei em 2001.

É, pois, um orgulho imenso, poder continuar a contar anos do seu crescimento. A empresa é hoje, resultado da determinação da sua administração, mas sobretudo, resultado do empenho e dedicação de todos os seus colaboradores. Mesmo daquelas e daqueles que, já não fazendo parte dos nossos quadros, nos ajudaram a crescer. Por certo, também nos regozijamos, por ter contribuído e muito, para o seu percurso profissional e até pessoal. São hoje seguramente, cidadãs e cidadãos mais bem preparados.

A visão de futuro, a cultura e educação, que sempre fomos passando e continuamos a passar a todos os que integram a ENFORCE, tem deixado uma marca indelével, que é reconhecida por todos e em particular pelos nossos clientes.

Hoje é dia de celebrarmos este caminho! Hoje é dia de celebramos esta vossa e nossa ambição.

João Nuno Serra

CEO da ENFORCE